MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

392 vagas na área de saúde no Estado

Segundo a assessoria de imprensa da secretaria, o sistema disponibiliza hoje, em todo o Estado, 30.397 postos de trabalho para diversos setores.

Redação
Publicado em 29/04/2010, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Emprega São Paulo, sistema online e gratuito de intermediação de mão de obra do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), oferece nesta quinta-feira, dia 29, cerca de 390 vagas de emprego no setor de saúde, em todo o Estado de São Paulo.

Entre as oportunidades, destacam-se 138 para o cargo de auxiliar de enfermagem, 122 para técnico de enfermagem e 52 para médico.

Segundo a assessoria de imprensa da secretaria, o sistema disponibiliza hoje, em todo o Estado, 30.397 postos de trabalho para diversos setores.

Para o secretário Pedro Rubez Jehá, “o Emprega São Paulo é um sistema que facilita o processo de seleção para quem precisa contratar, e valoriza o profissional que procura emprego. Agora, com o georrefenciamento o sistema vai aproximar ainda mais o cidadão do seu local de trabalho”.

Serviço – Os interessados devem cadastrar-se por meio do site www.empregasaopaulo.sp.gov.br ou comparecer pessoalmente a um dos 207 Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), localizados em todo o Estado de São Paulo, munidos de  RG, CPF e carteira de trabalho. Para encontrar os endereços dos postos, basta acessar o site da SERT www.emprego.sp.gov.br/programas/pat.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Atento: Empresa oferece 11.290 chances em SP e RJ

São Paulo: CIET de Guarulhos oferece 3.277 chances

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Emprega São Paulo

Emprega São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

29/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.