MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Emprega SP oferece 14.874 oportunidades de trabalho

As principais ofertas são para operador de caixa em São Paulo, porteiro em Taboão da Serra, auxiliar de linha de produção em Ferraz de Vasconcelos, costureira em Caieiras e atendente de balcão em São Caetano do Sul

Renan Abbade
Publicado em 27/05/2014, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), disponibiliza, nesta semana, 14.874 vagas na Grande São Paulo.

As principais ofertas são para operador de caixa (100), em São Paulo; porteiro (100), em Taboão da Serra; auxiliar de linha de produção (50), em Ferraz de Vasconcelos; costureira (40), em Caieiras; e atendente de balcão (23), em São Caetano do Sul.

Aprendiz Paulista
O programa, coordenado pela SERT para promover a vivência e inserir os alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (ETECs) no mercado de trabalho, divulga mais 102 vagas.

Entre os destaques estão os cursos de secretariado (10), na zona leste; eletrônica (7), na zona sul da capital; e administração (6), em Cajamar.

Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da SERT, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Emprega São Paulo
Desde sua implantação, em agosto de 2008, o programa recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Emprega São Paulo

Emprega São Paulo
Vagas: 14874
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

27/05/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.