MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Emprega SP conta com mais de 13 mil vagas de emprego

As principais oportunidades são para auxiliar de linha de produção, operador de caixa, motoboy, costureiro, assistente de logística, cobrador de transporte coletivo e auxiliar de escritório

Renan Abbade
Publicado em 06/06/2014, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), disponibiliza nesta semana 13.477 vagas na Grande São Paulo.

As principais oportunidades são para auxiliar de linha de produção, em Ferraz de Vasconcelos (50); operador de caixa (42) e motoboy (40), na capital; costureiro (40), em Poá; assistente de logística (40), em Barueri; cobrador de transporte coletivo (25), em Mogi das Cruzes; e auxiliar de escritório (10), em São Caetano do Sul.

Aprendiz Paulista
O programa, coordenado pela SERT para promover a vivência e inserir os alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (ETECs) no mercado de trabalho, divulga mais 128 oportunidades.

Os destaques são as ofertas nos cursos de secretariado (10), na zona leste da capital; administração (9), em Guarulhos; e contabilidade (2), em São Bernardo do Campo.

Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da SERT, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados.

Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Emprega São Paulo
Desde sua implantação, em agosto de 2008, o programa recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Emprega São Paulo

Emprega São Paulo
Vagas: 13477
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

06/06/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.