MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Emprega SP oferece 12.882 vagas de trabalho

As principais oportunidades são para atendente de restaurante, em São Paulo; costureira, em Caieiras; cobrador de transporte coletivo, em Mogi das Cruzes; auxiliar de limpeza, em Cotia; e operador de caixa, em São Caetano do Sul

Renan Abbade
Publicado em 22/05/2014, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), disponibiliza, nesta semana, 12.882 vagas na Grande São Paulo.

As principais oportunidades são para atendente de restaurante (100), em São Paulo; costureira (40), em Caieiras; cobrador de transporte coletivo (30), em Mogi das Cruzes; auxiliar de limpeza (30), em Cotia; e operador de caixa (20), em São Caetano do Sul.

Aprendiz Paulista
O programa coordenado pela SERT para promover a vivência e inserir os alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (ETECs) no mercado de trabalho conta com mais 107 vagas.

Entre os destaques estão os cursos de secretariado (10), na zona leste da capital; administração (6), na zona norte; informática (2), na zona sul; e logística (1), na zona norte.

Como se cadastrar
Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da SERT, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Emprega São Paulo
Desde sua implantação, em agosto de 2008, o programa recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Emprega São Paulo

Emprega São Paulo
Vagas: 12882
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

22/05/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.