Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Emprega SP tem 12.656 oportunidades de trabalho

As principais ofertas são para atendente de lanchonete, na Zona Oeste de São Paulo; vendedor, em Itapecerica da Serra; ajudante de pintura, em Suzano; costureira, em Caieiras; e vigilante, em São Caetano do Sul.



Renan Abbade
Publicado em 06/05/2014, às 10h50

O Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), disponibiliza, nesta semana, 12.656 vagas na Grande São Paulo.

As principais oportunidades são para atendente de lanchonete (100), na Zona Oeste de São Paulo; vendedor (62), em Itapecerica da Serra; ajudante de pintura (40), em Suzano; costureira (40), em Caieiras; e vigilante (25), em São Caetano do Sul.

Aprendiz Paulista
Programa coordenado pela SERT, para promover a vivência e inserir os alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (ETECs) no mercado de trabalho, conta com mais 125 ofertas.

Entre os destaques estão as vagas para os curso de secretariado (10), na Zona Leste da Capital; automação industrial (7), na Zona Sul; e administração (6), em Avaré.

Como se cadastrar
Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da SERT, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Sobre o programa
Desde sua implantação, em agosto de 2008, o Emprega SP recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 12656
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

06/05/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas