MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Emprega SP reúne 161 vagas no Vale do Paraíba/SP

Os postos são de auxiliar de limpeza, assistente comercial, operador de caixa, pintor, motorista, dentre outras profissões dos setores de serviços, indústria, construção civil e do comércio

Douglas Terenciano
Publicado em 14/12/2017, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O programa Emprega SP, agência gerenciada pelo Governo de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), recruta candidatos para 161 vagas de emprego em diversos cargos na região do Vale do Paraíba, que engloba os municípios paulistas de São José dos Campos, Taubaté, Jacareí, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Lorena, Caraguatatuba e Cruzeiro.

Vagas

Os postos são de auxiliar de limpeza, assistente comercial, operador de caixa, pintor, motorista, dentre outras profissões dos setores de serviços, indústria, construção civil e do comércio.

O processo seletivo consistirá em triagem e análise de currículo, em que candidatos com perfil para uma determinada vaga serão encaminhados para a empresa contratante, que poderá realizar novas etapas de seleção com testes específicos, dinâmicas de grupo e/ou entrevistas juntos a profissionais de recursos humanos ou gestores pelo setor com a oportunidade ofertada.

Inscrições

Os interessados devem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com os documentos de RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. Os endereços também podem ser obtidos no mesmo portal.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Emprega São Paulo

Emprega São Paulo
Vagas: 161
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

14/12/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.