MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Emprega SP reúne 220 vagas em Bauru/SP e região

O nível de escolaridade exigido é bastante variado, dependendo da vaga e da empresa contratante. Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados

Douglas Terenciano
Publicado em 06/05/2016, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O programa Empresa SP, agência gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), do Governo de São Paulo, em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), reúne 220 vagas de trabalho na região de Bauru, município localizado no interior do Estado e a 332 km distante da capital paulista.

Vagas

postos de trabalho disponíveis nas carreiras de auxiliar de cozinha, motorista, operador de caixa, porteiro, atendente de balcão, recepcionista, auxiliar administrativo, vendedor, operador de telemarketing, aprendiz, gari, vigia, entre outras profissões.

O nível de escolaridade exigido é bastante variado, dependendo da vaga e da empresa contratante. Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Por meio de assessoria de imprensa, a Sert informa que é importante que o usuário mantenha seus dados cadastrais atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

Inscrições

Interessados devem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. Os endereços também podem ser obtidos pelo site.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Centros públicos

Centros públicos
Vagas: 220
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

06/05/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.