MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Emprega SP oferece 10.215 oportunidades de emprego

Ofertas para auxiliar operacional, em São Paulo; repositor de mercadorias, em Fazendinha; atendente de lanchonete, na Mooca; auxiliar de limpeza, no Butantã; vendedor interno, em Ribeirão Pires; e motorista de ônibus urbano, em Mogi

Renan Abbade
Publicado em 04/11/2014, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), disponibiliza nesta semana 10.215 vagas na Grande São Paulo.

As principais oportunidades são para auxiliar operacional (462), em São Paulo; repositor de mercadorias (100), em Fazendinha; atendente de lanchonete (94), na Mooca; auxiliar de limpeza (80), no Butantã; vendedor interno (58), em Ribeirão Pires; e motorista de ônibus urbano (50), em Mogi.

Aprendiz Paulista
O programa, coordenado pela SERT para promover a vivência e inserir os alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (ETECs) no mercado de trabalho, divulga, nessa semana, 44 vagas.

Entre os destaques estão cinco oportunidades para o curso de contabilidade e três para quem cursa administração, na zona sul da capital; duas vagas para informática e internet, na zona leste; e duas para o curso de eletrônica, na zona norte.

Como se cadastrar
Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da SERT, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho.

Emprega São Paulo
Desde sua implantação, em agosto de 2008, o programa recolocou no mercado de trabalho mais de 700.000 trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Emprega São Paulo

Emprega São Paulo
Vagas: 10215
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

04/11/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.