Tudo Sobre

Concurso Emprega São Paulo

Emprega SP conta com 90 vagas temporárias

As principais oportunidades são para o setor de comércio, nos cargos de atendente de lojas, em São Paulo (República); e ajudante de embalador (30), em Jundiaí. Ambos os postos exigem apenas ensino fundamental completo



Renan Abbade
Publicado em 21/10/2014, às 11h29

O Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), disponibiliza nesta semana 90 vagas de trabalho temporários na Grande São Paulo.

As principais oportunidades são para o setor de comércio, nos cargos de atendente de lojas (50), em São Paulo (República); e ajudante de embalador (30), em Jundiaí. Ambos os postos exigem apenas ensino fundamental completo.

Como se cadastrar
Para ter acesso às vagas, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito através do site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas através do sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Emprega São Paulo
Desde sua implantação, em agosto de 2008, o programa recolocou no mercado de trabalho mais de 700.000 trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

+ Resumo do Concurso Emprega São Paulo

Emprega São Paulo
Vagas: 90
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

21/10/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas