MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Emprega São Paulo tem mais de 34 mil vagas

Portal do Governo tem cadastradas oportunidades de emprego em todo o Estado.

Redação
Publicado em 06/05/2010, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br), portal do Governo Estadual que intermedeia a relação de procura e oferta de empregos entre cidadãos residentes no Estado de São Paulo e possíveis empregadores, conta atualmente com mais de 34 mil oportunidades de trabalho cadastradas em seu sistema, distribuídas em todo o Estado.


Apenas na Região Metropolitana existem mais de 16 mil oportunidades de ocupação e na capital, passam de oito mil. Já o litoral e interior somam quase 10 mil chances.


Para o secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Pedro Rubez Jehá, o Emprega São Paulo é um inovador sistema de intermediação de mão de obra. “O Emprega São Paulo facilita o processo de seleção para quem precisa contratar e valoriza o profissional que procura emprego. Agora, com o georreferenciamento, o sistema aproxima ainda mais o cidadão do seu local de trabalho."


Serviço
- Os interessados devem cadastrar-se no site www.empregasaopaulo.sp.gov.br. Quem preferir pode dirigir-se pessoalmente a um dos 207 Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) em todo o Estado, cujos endereços estão disponíveis no site http://www.emprego.sp.gov.br/pat.pdf. Na ocasião será necessário apresentar RG, CPF e carteira de trabalho.


Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Emprega São Paulo

Emprega São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

06/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.