Tudo Sobre

Empregos Allis

Allis abre mais de 1000 vagas temporárias

Empresa contrata para grande rede de varejo especializada em brinquedos



Redação
Publicado em 14/09/2012, às 11h44

Com a aproximação do Dia das Crianças, a Allis, prestadora de serviços de RH no Brasil, está com mais de 1000 vagas temporárias abertas para uma grande rede de lojas de varejo especializada em brinquedos.As vagas são para todo o Brasil e para diversas funções.

Oportunidades – As chances são para as funções de auxiliar de vendas, auxiliar de caixa, auxiliar de serviços gerais e fiscal de loja. Para todos os postos é necessário possuir ensino médio, exceto para auxiliar de serviços ferais que precisa apenas de nível fundamental.

No total são 1007 vagas que estão distribuídas nas seguintes localidades: Goiás; Paraná; Minas Gerais; Distrito Federal; São Paulo; Mato Grosso do Sul; Pernambuco; Paraíba; Ceará; Rio de Janeiro; Rio Grande do Norte; Santa Catarina; Mato Grosso; Espírito Santo; Alagoas; Tocantins; Maranhão e Pará.

Os interessados nas oportunidades devem ter mais de 25 anos, além de qualidades como maturidade e comprometimento.

A remuneração varia de R$ 585 a R$ 1004, dependendo da região. Os auxiliares de vendas são comissionados. Os benefícios que a empresa contratante oferece são vale para transporte e refeitório no local

A escala de trabalho será de 6x1, com 8h diárias. Há possibilidade de escala das 10h às 22h, dependendo da região. O contrato é de 23 dias, iniciando em 24 de setembro.

Interessados devem entrar em contato com as filias responsáveis, veja tabela de telefones no anexo ao lado.

Carolina Pera

+ Resumo Empregos Allis

Allis
Vagas: 1007
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF, GO, SP

+ Agenda

14/09/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas