MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituto oferece 100 vagas de emprego em Campinas/SP

O Instituto Beleza Natural oferece remuneração fixa compatível com o mercado, mais benefícios

Douglas Terenciano
Publicado em 09/06/2015, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Beleza Natural, rede especializada no cuidado dos cabelos crespos e ondulados, está com 100 vagas de emprego em Campinas, no interior de São Paulo.

Vagas

As oportunidades são para auxiliares de cabeleireira, cabeleireira, assistente de atendimento, assistente administrativo, atendente de loja, recepcionista, assistente de manutenção, estoquista e jovem aprendiz.

Para auxiliar de cabeleireira é preciso ter ensino médio completo, idade acima de 18 anos e não é necessário ter experiência. Já para o posto de cabeleireira é solicitado ensino médio completo, certificado de curso profissionalizante de cabeleireira e vivência como cabeleireira.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Para as funções de assistente de atendimento, assistente administrativo, atendente de loja, recepcionista, assistente de manutenção e estoquista basta ter ensino médio completo, 18 anos e experiência.

Por fim, a rede seleciona jovens aprendizes, com ensino médio completo ou cursando e conhecimento intermediário do pacote Office.

A empresa oferece remuneração fixa compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros.

Inscrições

Para participar da seleção é preciso comparecer ao Shopping Parque das Bandeiras, nos dias 11 e 12 de junho, com currículo atualizado, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.