Tudo Sobre

Concurso Prefeitura São Paulo

CATe móvel participa da Feira de Educação e Trabalho

O evento tem o objetivo de promover a empregabilidade na região e oferecer mais praticidade aos moradores das comunidades de Itaquera, São Miguel, Guaianases, Itaim Paulista, São Mateus e Aricanduva



Renan Abbade
Publicado em 18/09/2015, às 10h49

No próximo sábado (19), o CATe móvel participará da 1ª Feira de Educação e Trabalho a ser realizada na região de Itaquera, zona leste da capital. O evento é realizado pela Obra Social Dom Bosco em parceria com o Programa Mãos que Ajudam e apoio das secretarias municipais do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) e da Coordenação das Subprefeituras.

O objetivo é promover a empregabilidade na região e oferecer mais praticidade aos moradores das comunidades de Itaquera, São Miguel, Guaianases, Itaim Paulista, São Mateus e Aricanduva.

A unidade móvel do CATe vai oferecer serviços de intermediação de mão de obra, emissão da carteira de trabalho, habilitação do seguro-desemprego, informações sobre oficinas de orientação ao trabalho e processos seletivos, dicas de segurança alimentar e nutricional, palestras sobre empreendedorismo e economia solidária. A Agência São Paulo de Desenvolvimento (ADE SAMPA) também participa da iniciativa.

Os interessados deverão comparecer na rua Álvaro de Mendonça, nº 456, Itaquera, das 9h às 16h.

+ Resumo do Concurso Prefeitura São Paulo

Prefeitura São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda do Concurso

19/09/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas