MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pro Telhanorte promove cursos gratuitos de capacitação

Com duração de duas horas, das 19h às 21h, as aulas são divididas em teóricas e práticas e ajudam o profissional a se especializar nas áreas de interesse. Ao concluir o curso, o participante recebe o certificado de formação

Renan Abbade
Publicado em 18/09/2015, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Formação Profissional #EUSOUPRO realiza em setembro dois cursos gratuitos para profissionais e clientes que desejam se aperfeiçoar em técnicas de construção e reforma.

A programação apresenta dois cursos: um sobre instalações elétricas, desde o poste até a distribuição, e o outro sobre elétrica preventiva, com soluções no combate à sobrecarga em instalações elétricas nas construções.

Ao todo, são disponibilizadas 40 vagas para cada um dos cursos, que serão ministrados na unidade da Pro Telhanorte Marginal.

Com duração de duas horas, das 19h às 21h, as aulas são divididas em teóricas e práticas e ajudam o profissional a se especializar nas áreas de interesse. Ao concluir o curso, o participante recebe o certificado de formação.

Como participar


As inscrições podem ser feitas na própria loja, localizada na avenida Presidente Castelo Branco, nº 7849, na Água Branca; pelo telefone (11) 2505-3502, das 13h às 16h; ou por e-mail (formacaopro@telhanorte.com.br).

Programação de setembro


22/9, das 19h às 21h – Instalações elétricas

24/9, das 19h às 21h – Elétrica preventiva

Sobre o Centro de Formação Profissional #EUSOUPRO


O Centro de Formação Profissional #EUSOUPRO fornece cursos gratuitos de capacitação para profissionais que desejam se atualizar em técnicas de construção e reforma. Em parceria com os maiores fabricantes, os cursos são ministrados na Pro Telhanorte Marginal em módulos isolados e em horários que facilitam a participação dos profissionais, sem comprometer a jornada de trabalho.

Sobre a Pro Telhanorte


A Pro Telhanorte, empresa pertencente à Saint-Gobain Distribuição Brasil, opera hoje com duas unidades (Marginal e Aricanduva), voltadas para os profissionais da construção, empresas de manutenção e construtores. Com horário de atendimento estendido, das 6h30 às 22h, oferece serviços especializados, como corte de fio a metro e centro de formação profissional.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pro Telhanorte São Paulo

Pro Telhanorte São Paulo
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

24/09/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.