MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Interior RH oferta empregos no interior de São Paulo

As empresas contratantes oferecem postos para candidatos de praticamente todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência profissional

Douglas Terenciano
Publicado em 12/01/2017, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria Interior RH está com diversas vagas de emprego abertas nas cidades de São José do Rio Preto e Catanduva, ambas localizadas no interior do Estado de São Paulo e respectivamente a 442 km e 389 km distante da capital.

Vagas

ofertas de trabalho nas funções de auxiliar de estoque, caseiro, técnico em eletrônica, comprador, estagiário de administração, barman, garçom, cozinheiro, auxiliar de escrita fiscal, dentre outras profissões. Vale destacar que o sistema é atualizado frequentemente e, com isso, o número de vagas disponíveis está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

As empresas contratantes oferecem postos para candidatos de praticamente todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência profissional. Para algumas vagas, inclusive, exige-se Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e/ou veículo próprio.

O valor dos salários e os benefícios variam de acordo com a função almejada.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.interior-rh.com.br ou se inscrever pessoalmente em uma das unidades da consultoria. Em Catanduva, o endereço é rua Cuiabá, n° 178, no centro. Já os candidatos de São José do Rio Preto devem comparecer na rua Rubião Jr, n° 3.527, na Vila Bom Jesus.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.