MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Universidade Positivo tem oficinas e cursos gratuitos

Desde aferição de índice de massa corpórea (IMC) até técnicas de produção de cerveja, batalha de robôs e muitas outras atividades serão oferecidas gratuitamente ao público

Renan Abbade
Publicado em 15/09/2015, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até dezembro, o Espaço Universidade Positivo, no piso L2 do Shopping Palladium, em Curitiba/PR, oferecerá minicursos, palestras e oficinas de todas as áreas do conhecimento. Desde aferição de índice de massa corpórea (IMC) até técnicas de produção de cerveja, batalha de robôs e muitas outras atividades serão oferecidas gratuitamente ao público.

O espaço também tem o objetivo de orientar os vestibulandos na hora de decidir o seu futuro profissional. Ao experimentar na prática as atividades de cada área, fica mais fácil escolher e também eliminar os cursos de acordo com a aptidão e características de cada um.

Para participar das oficinas e minicursos, basta se inscrever no site do Espaço (www.eventick.com.br/espaco-universidade-positivo) antecipadamente ou na hora da atividade, no local. Durante os intervalos, uma televisão transmitirá as aulas de educação a distância da instituição para os visitantes.

Os dias e horários das atividades oferecidas até dezembro também podem ser consultadas no link do Espaço. O Shopping Palladium fica na avenida Presidente Kennedy, nº 4121, em Curitiba/PR.

Sobre a Universidade Positivo


A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em universidade. Atualmente, oferece 54 cursos de graduação (30 de bacharelado e licenciatura e 24 superiores de tecnologia), três programas de doutorado, quatro programas de mestrado, centenas de programas de especialização e MBA e dezenas de programas de extensão.

Em Curitiba, a UP conta com três campus: Ecoville, que ocupa uma área de 424,8 mil metros quadrados; Praça Osório, no centro da cidade; e Mercês - Catarina Labouré, dedicado ao curso de enfermagem. Lançou, em 2013, seu programa de educação a distância, com dezenas de polos em todo o país.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Universidades

Universidades
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda

14/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.