MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Total E&P abre seleção para vagas no RJ

Há vagas na filial de exploração e produção no Rio de Janeiro, incluindo vagas em operações offshore e cargos administrativos

Douglas Terenciano
Publicado em 27/07/2017, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Total E&P do Brasil, empresa atuante nos setores de óleo e gás, abriu processo seletivo visando a contratação de novos funcionários para a sua filial de exploração e produção no Rio de Janeiro, incluindo vagas em operações offshore e cargos administrativos.

Vagas

Há oportunidades de trabalho em diversas funções nas áreas de operações, planejamento, financeiro, tributário, saúde e segurança, relações com comunidades, geologia, geofísica e logística. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia de acordo com a vaga pretendida.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados, no entanto, são compatíveis com as remunerações praticadas no mercado.

Inscrições

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar currículo pelo canal de recrutamento da Total E&P, no hotsite www.careers.total.com. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas e/ou atender sua necessidade organizacional.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.