MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede de farmácias oferece 30 vagas no Rio de Janeiro

Há vagas para o cargo de farmacêutico, balconista de medicamentos e atendente de loja, além de chances na área administrativa

Douglas Terenciano
Publicado em 20/06/2017, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de farmácias Drogaria Tamoio oferece 30 postos de trabalho para pessoas com deficiência nas cidades de Niterói e São Gonçalo, além das regiões dos Lagos, Sul e Serrana do Estado do Rio de Janeiro. Há vagas para o cargo de farmacêutico, balconista de medicamentos e atendente de loja, além de chances na área administrativa.

Vagas

As oportunidades para o posto de farmacêutico estão divididas entre as unidades da rede. Para este cargo, os interessados devem ter disponibilidade de horário, nível superior em farmácia e registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF) ativo. Além disso, experiência nas atividades gerenciais será um diferencial para o desenvolvimento no plano de carreiras dos farmacêuticos.

Para se candidatar ao posto de balconista de medicamentos, a rede exige experiência registrada na função de pelo menos um ano, nível médio completo e noções de informática. Para atendente de loja, o candidato deve ter nível médio completo e disponibilidade para começo imediato. Para concorrer a esta função, os candidatos devem ter disponibilidade para horário de fechamento e escala 6x1, além de conhecimento de informática. Para as vagas administrativas, é desejável vivência na função.

A Drogaria Tamoio oferece para o farmacêutico piso salarial, benefícios, premiações e plano de carreira gerencial. Os atendentes de loja, balconistas de medicamento e administrativo contam com piso salarial e benefícios. Os balconistas também recebem comissão e premiações.

O processo seletivo consistirá em análise dos currículos, entrevista, dinâmica de grupo e testes específicos. Todos os contratados passam por treinamento teórico e prático para a função.

Inscrições

Currículos devem ser enviados para o e-mail pcd@d1000varejofarma.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.