MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa seleciona mil candidatos em São Paulo

Não é necessária experiência anterior e o salário oferecido é de R$ 550, mais comissão conforme o desempenho do funcionário.

Redação
Publicado em 03/06/2011, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A AccorRH, empresa de gestão de benefícios, recrutamento e seleção de profissionais, abriu processo seletivo visando a contratação de mil profissionais para o cargo de operadores de telemarketing ativos e receptivos. Não é necessária experiência anterior e o salário oferecido é de R$ 550, mais comissão conforme o desempenho do funcionário.

Para concorrer às vagas, a empresa exige idade mínima de 18 anos, conhecimentos básicos de informática e que o candidato esteja cursando a partir do 2º ano do ensino médio. Ser flexível, desenvolto, dinâmico, não possuir erros de vocabulário e dicção, ter boas argumentações e saber contornar objeções são considerado requisitos imprescindíveis. 

Além da remuneração, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, plano e assistência de saúde.

Os contratados irão trabalhar em regime de CLT nas regiões da Barra Funda, República, Liberdade e Paulista. A jornada de trabalho dispõe de diferentes horários: das 8h40 às 15h ou das 15h10 às 21h30 e aos sábados das 9h40 às 16h. Outra forma de contratação é no formato 6x1, com folgas alternadas de quarta a domingo.

Os interessados em participar do processo seletivo, devem ligar para o telefone (11) 4305-0789 ou (11) 4305-0788 e procurar por Alexandre Carvalho. Se preferir, os candidatos podem comparecer, pessoalmente, munidos de RG, CPF, carteira profissional e reservista (para homens) nos seguintes endereços:

Moema - avenida Moema, n° 300 – 10° andar – cj.103.

Centro - rua José Bonifácio, n° 29 – 8° andar – cj.83.

São Matheus - rua Doutor Raul Manso Sayão Filho, n° 587 – térreo.

O processo seletivo vai até o dia 30 de junho.

Douglas Terenciano

Veja também:

Guarulhos/SP: CIET oferece 2.261 oportunidades de emprego

Restaurantes: Giraffas oferece 86 vagas na região Nordeste

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.