MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Algar Tecnologia seleciona 130 profissionais

As vagas são para os turnos da tarde e noite.

Redação
Publicado em 24/11/2011, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Algar Tecnologia, empresa especializada em soluções tecnológicas em processos de negócios, está com 130 oportunidades de emprego abertas para o cargo de operador de telemarketing receptivo na cidade do Rio de Janeiro. As vagas são para os turnos da tarde e noite.

Para se candidatar é necessário que o candidato tenha idade acima de 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática, experiência em telemarketing ou curso na área, boa digitação e bom português no vocabulário e na escrita. A carga horária é de 36 horas semanais.

A empresa não informou os salários, contudo, segundo assessoria de impressa, são compatíveis com o mercado. Além da remuneração, a Algar oferece os benefícios de vale-alimentação/refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche e lanche no local.

As etapas do processo seletivo serão compostas por teste e avaliação on-line, redação, dinâmica de grupo, além de entrevista com o gestor de recursos humanos da companhia e com responsável direto pelo departamento da vaga pretendida. Ter boa digitação e boa comunicação são requisitos considerados diferenciais na contratação.

Com intuito de fortalecer a formação de seus colaboradores, a companhia oferece plano de carreira com treinamento e programas de desenvolvimento e educação. Os funcionários participam da geração e implementação de projetos, contribuindo para a competitividade e a melhoria contínua dos processos. Os participantes podem ganhar prêmios em dinheiro.

“Investimos constantemente em nossos associados, oferecendo diversos programas de desenvolvimento e educação. O resultado é o reconhecimento do mercado”, ressalta Cida Garcia, diretora de talentos humanos da companhia.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo com pretensão salarial no corpo do e-mail para recrutamentorj@algartecnologia.com.br, especificando o título da vaga no campo ‘Assunto’.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.