MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa abre 300 vagas para operadores de produção

Experiência não é pré-requisito, pois a companhia fornece todo o treinamento.

Redação
Publicado em 29/11/2011, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa especializada em logística ALL abriu processo seletivo visando a contratação de 300 novos operadores de produção com atuação nas suas unidades distribuídas nos Estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

As exigências são que o candidato tenha concluído o ensino médio. Algumas características pessoais valorizadas pela companhia são: espírito empreendedor, criatividade e vontade de aprender e crescer. Experiência não é pré-requisito, pois a ALL fornece todo o treinamento.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Melissa Loqueta, gerente do departamento de gente da empresa, comenta que a oportunidade serve para profissionais que almejam construir uma carreira. “A companhia oferece todas as condições de crescimento para colaboradores que entregam resultados e apresentem o perfil que a companhia busca. Prezamos pela formação de pessoas desde a entrada na ALL, portanto é uma grande oportunidade para quem quer se desenvolver profissionalmente e construir sua carreira”, disse.

Interessados cadastrar currículo no site www.all-logistica.com ou entregá-los pessoalmente em uma das unidades operacionais da companhia. Os endereços também podem ser obtidos no site da empresa.

Douglas Terenciano

Veja também:

TI: grupo ASSA abre 100 vagas em SP, RJ e PR

Comércio: Manpower seleciona 300 profissionais em todo o país

Saúde/SP: grupo Bandeirantes oferece 33 vagas em hospitais

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.