MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Allis recruta 200 profissionais em São Paulo

A empresa oferece salário inicial de R$ 1.500, mais benefícios.

Redação
Publicado em 09/12/2011, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Allis, companhia especializada em recursos humanos e terceirização de serviços, abriu processo seletivo visando a contratação de 200 profissionais para atuar na área de contabilidade da H&R Block, já que o serviço prestado pela empresa é a elaboração de declaração de imposto de renda de pessoa física.

As vagas são para contadores, contadores aposentados e estudantes de nível superior cursando a partir do 2° semestre ou completo, nos cursos de ciências contábeis, direito, economia, administração e técnico em contabilidade.

Todos os profissionais selecionados passarão por um treinamento diferenciado, que os capacitará para o exercício da função. A empresa oferece, inicialmente, o salário de R$ 1.500, vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico.

Os contratos de trabalho serão por tempo determinado, em regime de CLT, durante os meses de fevereiro, março e abril de 2012, com possibilidade de efetivação após o transcurso do prazo.

As vagas são para a cidade de São Paulo, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.allis.com.br e entrar em contato com Priscila no telefone (11) 2155-9698 ou por e-mail priscila.oliveira@allis.com.br, para agendar uma entrevista até o dia 23 de dezembro.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.