MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Allis recruta 50 agentes de vendas em São Paulo

Possuir experiência no ramo será considerado um requisito diferencial na seleção dos candidatos

Douglas Terenciano
Publicado em 03/02/2014, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Allis, consultoria especializada em serviços de merchandising e vendas, abriu processo seletivo visando o preenchimento de 50 vagas de emprego, com atuação em uma operadora de cartões de crédito. As oportunidades estão distribuídas em diversas regiões de São Paulo.

A empresa busca agentes de vendas, com exigência de idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. É necessário ainda flexibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1, ou seja, com um dia de folga para cada seis de trabalho. Possuir experiência no ramo será considerado um requisito diferencial na seleção dos candidatos, no entanto, jovens em busca do primeiro emprego e/ou profissionais de outras áreas também serão bem-vindos no processo seletivo.

Entre as atribuições do cargo, os profissionais serão responsáveis pela venda de cartões de crédito e produtos financeiros, além de atendimento ao cliente. É essencial que os trabalhadores tenham algumas características pessoais, como facilidade de trabalhar em equipe, boa comunicação, boa argumentação, gostar de lidar com o público, responsabilidade e fluência verbal.

Outros fatores que são decisivos na vida de todo profissional de vendas é boa postura, vontade de crescer e de atingir metas, além de conhecer, com detalhes, o produto que será vendido.

Há colocações abertas na capital paulista e também nas localidades de Barueri, Guarulhos e Osasco, municípios localizados na Região Metropolitana de São Paulo.

A companhia contratante oferece carteira assinada em regime celetista, remuneração de R$ 831, mais bônus variável de acordo com o cumprimento de metas. Além do vencimento, os trabalhadores selecionados terão direito aos benefícios de vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica e plano de carreira.

Após análise e triagem de currículos, o processo seletivo consiste em entrevista individual com gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis pelo setor da vaga ofertada. Por fim, serão realizadas dinâmicas de grupo, conforme necessidade e demanda de candidatos.

Inscrições – Os interessados em participar da seleção devem comparecer à rua Doutor Bráulio Gomes, n° 36, 1º andar, região central da cidade, próximo à estação do República do Metrô, às 10h e procurar por Felipe Costa. Os candidatos podem ainda cadastrar seus dados no site da Allis, procurando pela vaga desejada, no endereço eletrônico: www.allis.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.