MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Consultoria seleciona 83 profissionais em São Paulo

A empresa exige que o candidato tenha ensino médio completo, idade entre 18 e 27 anos e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

Redação
Publicado em 30/09/2011, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Consultoria Arima Gestão de Pessoas abriu processo seletivo visando à contratação de 83 profissionais para o cargo de auxiliar de farmácia na cidade de São Paulo e Região do Grande ABC. Os selecionados irão atuar nas funções de atendimento e operação de caixa.

Para se candidatar, a empresa exige que o candidato tenha ensino médio completo, idade entre 18 e 27 anos e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. Não é necessário experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

A carga horária será das 14h40 às 23h, em escala de seis dias de trabalho por um de folga. O salário oferecido é de R$ 760, mais 10% de gratificação por operar o caixa, totalizando R$ 836 mensais. Além da remuneração, a companhia oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e, após dois anos na empresa, os trabalhadores terão direito a bolsa de estudos.

Interessados dentro do perfil das vagas devem entrar em contato pelo telefone (11) 5083-3867 / 3740, em horário comercial e procurar por Andréia, para maiores informações e possível agendamento da entrevista. É fundamental que o candidato identifique a vaga de seu interesse para facilitar o atendimento.

Douglas Terenciano

Veja também:

Supermercado: Pão de Açúcar abre 200 vagas em Mogi das Cruzes

Call Center: Atento oferece 2.233 vagas de trabalho em todo o país

SP, PR e SC: Plura recruta 165 profissionais com deficiência

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.