MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Arima recruta 146 auxiliares de farmácia em SP

As oportunidades são para início imediato.

Redação
Publicado em 31/10/2011, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Arima Consulting, empresa especializada em recrutamento e seleção de candidatos, abriu processo seletivo visando à contratação de 149 profissionais para o cargo de auxiliar de farmácia em todas as regiões da capital paulista, mais o Grande ABC. As vagas são para início imediato.

Para se candidatar é necessário que o interessado tenha ensino médio completo, mais algumas características valorizadas devido ao trabalho dinâmico, como pró-atividade, boa comunicação e que tenham facilidade para trabalhar com metas e em equipe. Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados, é imprescindível. A escala é de seis dias de trabalho por um de folga.

A companhia não exige experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. A empresa oferece treinamento específico e os selecionados terão como atribuições do cargo as seguintes tarefas: atendimento ao público, recepção, organização e limpeza de mercadorias no estoque e nas prateleiras, operação do caixa, suporte administrativo, organização e limpeza da loja.

O salário oferecido é de R$ 823,08 mais 10% de gratificação, totalizando R$ 905,08 mensais. Além da remuneração, os contratados terão direito aos benefícios de vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, plano odontológico, seguro de vida, cartão de desconto nos produtos da empresa, plano de carreira e, após dois anos de trabalho, bolsa de estudos.

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular. Pré-selecionados serão convocados a segunda etapa que será apresentada a cada candidato.

Os interessados dentro do perfil devem cadastrar currículo no site www.arimaweb.com.br ou entrando em contato por meio dos telefones (11) 5083-3867 e (11) 5083-3740, procurando por Ramon, em horário comercial.

Douglas Terenciano

Veja também:

Níveis médio e superior: Starbucks abre 110 vagas de emprego em SP e no RJ

Promoções e eventos: Manpower abre 40 vagas temporárias em São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.