Empresa seleciona 66 profissionais de TI em SP

As vagas são para a capital do Estado de São Paulo, mais as cidades de São José dos Campos e Campinas, no interior paulista.

Redação
Publicado em 17/11/2011, às 10h02

A Asyst International + Rhealeza, empresa especializada na indústria de Service Desk, abriu processo seletivo visando o preenchimento de 66 vagas de emprego para profissionais da área de tecnologia da informação. As vagas são para a capital do Estado de São Paulo, mais as cidades de São José dos Campos e Campinas, no interior paulista.

As oportunidades disponíveis são para cargos de administrador de redes, analista de suporte bilíngue (inglês, espanhol, alemão, holandês e francês), analista de suporte (trainee, júnior e pleno), auxiliar do sistema de qualidade e programador .NET júnior. 

Requisitos - Os candidato às vagas de administrador de redes (3 vagas) precisam ter experiência na função, além de conhecimento em roteadores e Switches Cisco, Windows Server 2003, Exchange 2003, VMware, Citrix e Firewall. Para as vagas de analista de suporte (58 oportunidades) é necessário ter experiência em atendimento técnico ao usuário, ensino superior completo ou cursando e conhecimento intermediário ou fluente em inglês e espanhol.

As vagas de auxiliar de sistema de qualidade (2 chances) exigem  experiência na função e conhecimento na metodologia do ISO 9000. Já para ocupar a função de programador .NET júnior (3 vagas), é necessário experiência na função e conhecimento em programação, Ajax e SQL.

Além da remuneração compatível com o mercado, a companhia oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche e seguro de vida. A contratação é em regime CLT.

Os interessados devem cadastrar seus dados no site www.asystinternational.com, clicando no link ‘Trabalhe Conosco’ e seguindo as instruções ali contidas. Outra maneira de se candidatar é enviando currículo atualizado para o e-mail selecao@asystinternational.com.

Douglas Terenciano

Veja também:

SP e DF: Griletto oferece 240 vagas até o fim do ano

Diversos cargos: empresas abrem 250 vagas de emprego para PNEs

Rio de Janeiro: Di Santinni contrata 2.000 temporários

Comentários

Mais Lidas