Atento oferece 10 mil vagas para teleoperador

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.

Douglas Terenciano
Publicado em 06/02/2014, às 15h02

A Atento, empresa de contact center, está com 10.475 vagas para o cargo de teleoperador em diversas localidades do país. A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.

Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos básicos de informática e digitação.

Todas as oportunidades são em regime CLT e a empresa oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

As atividades a serem desempenhadas pelos contratados são de atendimento ao cliente final, que pode ocorrer de forma segmentada: ativo, receptivo ou ‘back office’ (processamento de transações).

Os postos estão distribuídos da seguinte forma: 3.904 na capital de São Paulo (SP), 1.233 em São Bernardo do Campo (ABC Paulista), 245 em Santo André (ABC Paulista), 575 em Santos (SP), 630 em São José dos Campos (SP), 352 em Campinas (SP), 446 em Ribeirão Preto (SP), 1.255 no Rio de Janeiro (RJ), 156 em Belo Horizonte (MG), 870 em Goiânia (GO), 751 em Salvador (BA) e 58 vagas para Porto Alegre (RS).

O processo seletivo consiste em análise curricular, em que candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda etapa, que pode ocorrer no mesmo dia caso haja tempo hábil, com testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal. Durante a seleção, os candidatos poderão ser submetidos à dinâmica de grupo, conforme a demanda de interessados. Por fim, os aprovados farão entrevista individual com gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis do setor da vaga ofertada.

Para os interessados em desenvolver carreira na Atento, a empresa possui projetos que estimulam continuamente o desenvolvimento de seus funcionários, oportunidades de ascensão, além de políticas como a de remuneração variável que valorizam, reconhecem e recompensam esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas.

Desde 2007, o Programa de Desenvolvimento para Profissionais de Atendimento, projeto com objetivo de aprimorar a formação e o desenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa, contempla mais de 50 cursos on-line, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15 horas.

Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar seus dados no site www.atento.com.br ou enviar currículo para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br.

Comentários

Mais Lidas