Empresa oferece 1.813 vagas para teleoperador no país

A companhia não exige experiência para este cargo, além de oferecer treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

Redação
Publicado em 15/06/2011, às 09h18

A Atento, empresa de contact center, terceirização deprocessos de negócios (BPO) e CRM, está com 1.813 oportunidades de empregoabertas em todo país para o cargo de teleoperador. A companhia não exigeexperiência para este cargo, além de oferecer treinamentos específicos paraatuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 319 no Rio deJaneiro, 1.046 na capital do Estado de São Paulo, 15 em São Bernardo do Campo(SP), 146 em São Josédos Campos (SP), 137 emBelo Horizonte (MG), 8 em Curitiba (PR) e 142 em Porto Alegre (RS).

O perfil exigido para o cargo de teleoperador é ensino médiocompleto, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamentointerpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Todas as oportunidades de trabalho são em regime CLT. Além dosalário compatível com o mercado, a empresa oferece benefícios como assistênciamédica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistênciaodontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração  varia de acordo com o cliente e a cargahorária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino emtodo país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas einformática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade,sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.

Vantagens - Para os interessados em desenvolver carreira na Atento, a empresa possui projetosque estimulam continuamente o desenvolvimento de seus funcionários, oportunidadesde ascensão, além de políticas como a de remuneração variável que valorizam,reconhecem e recompensam esforços concentrados na busca pela superação dasmetas corporativas.

Desde 2007, o Programa de Desenvolvimento para Profissionaisde Atendimento, projeto com objetivo de aprimorar a formação e odesenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa, contemplamais de 50 cursos on-line, de temas diversos, todos gratuitos e com duraçãomédia de 15 horas.

Como participar - Os candidatos com estas competências e interessados em participar do processoseletivo deverão cadastrar seu currículo no site da empresa: www.atento.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

Starbucks/SP: empresa abre 25 vagaspara atendente barista em SP

Até 15 de julho: Vale abre 380 vagaspara engenheiros em cinco Estados

Comentários

Mais Lidas