Atento e Contax oferecem mais de 10 mil vagas

Interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa dicção e conhecimentos em informática.

Redação
Publicado em 09/12/2011, às 10h41

O setor de telemarketing é um dos que mais empregam profissionais em todo o país, oferecendo milhares de vagas de emprego. Atualmente, as companhias de contact center, terceirização de processos de negócios BPO e CRM, Atento e Contax, juntas, dispõem de 10.359 mil oportunidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Sul.

Atento – São 4.500 mil vagas para o cargo de teleoperador na capital do Estado de São Paulo. A empresa não exige experiência na função, além de oferecer treinamentos específicos para atuação na companhia de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

Para ocupar os postos, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, mais algumas características pessoais como bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos básicos em informática e digitação.

As vagas são em regime CLT e a remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além do vencimento, cujo valor não foi informado, a companhia oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

Há também parcerias com instituições de ensino em todo o país, em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática, com descontos no valor da mensalidade para todos os funcionários.

Para candidatar-se, os interessados devem cadastrar currículo no site www.atento.com.br.

Contax – São 5.859 oportunidades na função de atendente de contact center em sete Estados brasileiros. As vagas estão divididas da seguinte forma: 2105 chances em São Paulo, 848 no Rio de Janeiro, 803 em Minas Gerais, 494 no Ceará, 1.000 em Pernambuco, 152 na Bahia e 457 no Rio Grande do Sul, sempre nas capitais.

Interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos em informática. O processo de seleção consiste em entrevistas, testes de português, matemática e dinâmicas de grupo.

Como a empresa fornece o treinamento necessário para a atuação no cargo, não é necessária experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

Segundo informações de assessoria de imprensa, a empresa oferece carteira assinada e salário compatível com o mercado, variando conforme a localidade. Os selecionados terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento, com programas internos de carreira.

Para participar da seleção, basta os candidatos interessados cadastrarem seus dados no site www.euescolhoacontax.com.br.

Douglas Terenciano

Comentários

Mais Lidas