MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

iTrade abre 90 vagas para promotora de venda

A companhia busca candidatas do sexo feminino, com ensino médio completo, e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana.

Redação
Publicado em 26/09/2011, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A iTrade, empresa especializada em inteligência de marketing, pertencente ao Grupo Aktuell, abriu processo seletivo visando o preenchimento de 90 vagas temporárias de emprego para o cargo de promotora de venda na cidade de São Paulo.

A companhia busca candidatas do sexo feminino, com ensino médio completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. O cargo não exige experiência na área promocional, já que a empresa oferece treinamento

A média salarial oferecida é de R$ 700, que varia conforme o rendimento na venda dos produtos. Além da remuneração, as selecionadas terão direito aos benefícios de vale-transporte e vale-refeição.

Seleção - O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular, em que candidatas que atenderem o perfil desejado pela iTrade serão convocadas à segunda etapa com entrevistas coletivas junto a gestores de recursos humanos, dinâmicas de grupo e, por fim, entrevista final com coordenador responsável pelo departamento da vaga ofertada.

A seleção está prevista para começar no início de outubro e o trabalho a partir dos meses de novembro e dezembro, época em que aumenta a demanda de profissionais do setor com a chegada do final de ano.

Como participar - Candidatas interessadas devem cadastrar o currículo no site www.itrademkt.com.br, acessando o campo "Trabalhe Conosco" e seguindo as instruções ali contidas. Outra maneira para se inscrever é comparecendo pessoalmente para cadastro na rua Álvaro Rodrigues, n° 187, Brooklin, altura do número 4.500 da avenida Santo Amaro, região Sul da cidade. Mesmo com o processo seletivo iniciando no próximo mês, a companhia informa que interessadas podem se candidatar até o dia 30 de novembro.

Douglas Terenciano

Veja também:

Em todo o Estado: Atento oferece 3.378 vagas de emprego em São Paulo

Nível superior/SP: Desix abre 30 vagas de emprego na área de TI

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.