MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento oferece 2.233 vagas de trabalho em todo o país

Há oportunidades para os cargos de teleoperador, promotor de vendas e promotor de recargas.

Redação
Publicado em 29/09/2011, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento, empresa de contact center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, está com 2.233 vagas de emprego abertas em todo o país, sendo 2.123 chances na área operacional para o cargo de teleoperador e 110 oportunidades para serviços presenciais nas funções de promotor de vendas e promotor de recargas.

As vagas para o cargo de teleoperador estão distribuídas da seguinte forma: 765 oportunidades em Santos (SP); 678 na capital do Estado de São Paulo; 192 em São Bernardo do Campo (SP); 187 no Rio de Janeiro (RJ); 91 em Campinas (SP); 65 em São Caetano do Sul (SP); 65 em São José dos Campos (SP); 37 em Minas Gerais (MG); 33 em Ribeirão Preto (SP); e 10 em Goiânia (GO).

Para a função de promotor de vendas são 103 ofertas, sendo 18 no Paraná, 20 no Rio Grande do Sul, dez em Minas Gerais, dez em Santa Catarina, nove na Bahia, nove em Goiás, sete no Mato Grosso do Sul, seis no Maranhão, cinco no Rio de Janeiro, quatro em Sergipe, três em Rondônia e duas no Pará. Para promotor de recargas são sete oportunidades, sendo cinco em Minas Gerais e duas no Paraná.

A companhia não exige experiência para o cargo de teleoperador, além de oferecer treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

Para de candidatar na função de teleoperador é necessário ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.

Já para o cargo de promotor de vendas é exigido ensino médio completo, mais conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, boa argumentação e pró-atividade. Experiência na função e boa apresentação são requisitos desejáveis.

Para candidatar-se às vagas de promotor de venda, os interessados devem enviar currículo para o e-mail indicado abaixo, levando em consideração a localidade:

Rio Grande do Sul: selecaopdvrs@atento.com.br 
Santa Catarina: atento.documentos@gmail.com 
Paraná: selecaopdvpr@gmail.com 
Região Centro Oeste: selecaopdvgo@atento.com.br 
Bahia e Sergipe: selecaopdvba@atento.com.br 
Minas Gerais: selecaopdvmg@atento.com.br 
São Paulo: selecaopresencial@atento.com.br 
Rio de Janeiro: selecaopdvrj@atento.com.br

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.