Atento oferece 5 mil vagas durante Jump Festival 2011

O evento acontece no próximo final de semana, dia 8 e 9 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Redação
Publicado em 06/10/2011, às 09h42

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, realizará uma ação especial de recrutamento oferecendo 5 mil vagas de emprego para o cargo de teleoperador, na oitava edição do Jump Festival 2011, que acontece no próximo final de semana, dia 8 e 9 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

A companhia não exige experiência para o cargo, além de oferecer treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo ou cursando, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Todas as oportunidades de trabalho são em regime CLT e a empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. A remuneração  varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Como participar - Interessados devem comparecer no estante da Atento durante o evento, munidos de currículo atualizado, RG e CPF no Ginásio do Ibirapuera, localizado na rua Manoel da Nóbrega, n° 1.361.

Douglas Terenciano

Veja também:

São José do Rio Preto/SP: Pão de Açúcar abre 40 vagas no interior paulista

Infinity Brazil: empresa abre 700 vagas em cruzeiros marítimos

Comentários

Mais Lidas