MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento oferece 2.279 oportunidades de emprego

Além dos benefícios, companhia possibilita desenvolvimento de carreira e parcerias com instituições de ensino.

Redação
Publicado em 24/10/2011, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento, companhia especializada em contact center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, dispõe atualmente de 2.279 vagas de trabalho em todo o país, sendo 2.264 chances na área operacional para o cargo de teleoperador e 15 oportunidades para serviços presenciais nas funções de consultor de vendas I e consultor de vendas II.

Teleoperador - As vagas para a área operacional estão distribuídas da seguinte forma: 1.439 chances na capital do Estado de São Paulo; 274 em São Bernardo do Campo (SP); 157 em Campinas (SP); 118 em São José dos Campos (SP); 96 no Rio de Janeiro (RJ); 75 no Rio Grande do Sul (RS); 52 em Minas Gerais (MG); 52 em São Caetano do Sul (SP); e uma no Paraná (PR).

A companhia não exige experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego, além de oferecer treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

É necessário ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Para candidatar-se, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.

Consultor de vendas I e II - Já os cargos no setor de serviços presenciais são para os Estados do Paraná e São Paulo, sendo dez e cinco vagas disponíveis, respectivamente.

Para promotor de vendas I, o perfil exigido pela empresa é que os interessados tenham ensino médio completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, pró-atividade, experiência em vendas e boa apresentação, além de ser desejável ter experiência no cargo.

Já para função de consultor de vendas II é necessário que o candidato tenha superior completo ou em curso em qualquer área, domínio de informática, habilitação e carro próprio, imprescindível ter trabalhado com vendas internas e/ou externas, dinamismo, ambição, capacidade de trabalhar sob pressão, habilidade no relacionamento interpessoal, boa comunicação oral, boa habilidade para argumentar, persistência, resistência à frustração e espírito de equipe.

Todas as oportunidades de trabalho são em regime CLT. Além do salário compatível com o mercado, a empresa oferece benefícios como assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração  varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Para candidatar-se às vagas presenciais (consultor de vendas I e II), os interessados do Estado do Paraná devem enviar seu currículo para o e-mail selecaopdvpr@gmail.com; enquanto candidatos de São Paulo devem enviar para selecaopresencial@atento.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

Nova unidade/SP: Outback abre 135 vagas de emprego na capital paulista

Temporárias: CATs selecionam mil profissionais em SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.