Atento oferece 1.555 vagas para teleoperador

Além dos benefícios, companhia possibilita desenvolvimento de carreira, além de parcerias com instituições de ensino.

Redação
Publicado em 27/05/2011, às 13h38

A Atento, empresa de Contact Center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, está com 1.555 vagas em todo país para o cargo de teleoperador. A companhia não exige experiência para este cargo, além de oferecer treinamentos específicos para atuação de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

As oportunidades estão distribuídas da seguinte forma: 429 chances no Rio de Janeiro, 776 na capital do Estado de São Paulo, 154 em São Bernardo do Campo, 49 em Ribeirão Preto, 24 em Campinas, 106 em São José dos Campos e outras 17 vagas na capital mineira, Belo Horizonte.

O perfil exigido para o cargo de teleoperador é ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Todas as oportunidades de trabalho são em regime CLT. Além do salário compatível com o mercado, a empresa oferece benefícios como assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração  varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.

Vantagens - Para os interessados em desenvolver carreira na Atento, a empresa possui projetos que estimulam continuamente o desenvolvimento de seus funcionários, oportunidades de ascensão, além de políticas como a de remuneração variável que valorizam, reconhecem e recompensam esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas.

Desde 2007, o Programa de Desenvolvimento para Profissionais de Atendimento, projeto com objetivo de aprimorar a formação e o desenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa, contempla mais de 50 cursos on-line, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15 horas.

Como participar - Os candidatos com estas competências e interessados em participar do processo seletivo deverão cadastrar seu currículo no site da empresa: www.atento.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

Restaurantes/SP: Giraffas abre 44 oportunidades de trabalho em SP

Hopi Hari/SP: parque temático abre 16 vagas para área comercial

Comentários

Mais Lidas