Companhia dispõe de 2.094 chances para teleoperador

A empresa não exige experiência para ocupar a função, além de oferecer treinamentos específicos para atuação de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

Redação
Publicado em 08/06/2011, às 10h10

A Atento, empresa de Contact Center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, está com 2.094 oportunidades de emprego abertas em todo país para o cargo de teleoperador. A companhia não exige experiência para ocupar a função, além de oferecer treinamentos específicos para atuação de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 808 no Rio de Janeiro, 908 na capital do Estado de São Paulo, 95 em São Bernardo do Campo, 40 em São Caetano, 85 em Santo André, 95 em Campinas, 9 em São José dos Campos e 54 em Belo Horizonte.

O perfil exigido para o cargo de teleoperador é ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Todas as oportunidades de trabalho são em regime CLT. Além do salário compatível com o mercado, a empresa oferece benefícios como assistência médica, vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração  varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.

Como participar - Os candidatos com estas competências e interessados em participar do processo seletivo deverão cadastrar seu currículo no site da empresa: www.atento.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

Decolar.com: agência oferece 42 vagas em diversos setores

Ensino médio/SP: CST oferece seis mil vagas de emprego

Comentários

Mais Lidas