MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Avanza seleciona 500 profissionais no ABC Paulista

candidatos devem ter idade acima de 18 anos e ensino médio completo.

Redação
Publicado em 07/11/2011, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Consultoria Avanza Brasil, especializada em recrutamento de profissionais e gestão de contact centers, abriu processo seletivo visando o preenchimento de 500 oportunidades de trabalho em diversos cargos com atuação em multinacional espanhola de grande porte do ramo de telefonia móvel em São Bernardo do Campo, Região da Grande São Paulo. As vagas são para início imediato.

As oportunidades são para o cargo de operador de telemarketing receptivo. Os candidatos devem ter idade acima de 18 anos e ensino médio completo. A companhia não exige experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

As vagas são em regime CLT e a remuneração oferecida é de R$ 550, mais comissões que variam conforme o rendimento do funcionário. Além da remuneração, a empresa oferece os benefícios de vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, auxílio-creche, auxílio-família, descontos em universidades e cursos profissionalizantes e possibilidade de crescimento aos funcionários a partir do 3° mês de empresa, por meio de programas de incentivo e plano de carreira com seleções internas.

Processo seletivo - Após triagem e análise curricular, os pré-selecionados serão convocados para entrevista com gestor de recursos humanos, testes de competências e/ou dinâmicas de grupo, dependendo da demanda. “Boa dicção, conhecimentos básicos de informática, facilidade de relacionamento e vontade de crescer profissionalmente são requisitos diferenciais no processo. São profissionais com estas características que procuramos”, afirma Karene Rodrigues, gerente de recursos humanos da Avanza. Profissionais com deficiência são bem-vindos no processo seletivo. “Sempre temos mais vagas disponíveis do que candidatos interessados”, comenta Rodrigues.

Como se candidatar - Os interessados em participar da seleção deverão comparecer munidos de documentos pessoais (RG e CPF), mais currículo atualizado, na rua Mediterrâneo, n° 209, São Bernardo do Campo, de segunda a sexta-feira, às 9h e às 14h. Outra opção para concorrer às vagas é enviar o currículo para o e-mail recrutament@redline.com.br, até o final de novembro.

Douglas Terenciano

Veja também:

Atento: empresa oferece 407 vagas em São Paulo

Top RH: Consultoria seleciona 50 profissionais em SP

TI: CPM Braxis Capgemini abre 30 vagas na região Nordeste

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.