MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BRQ IT Services abre 370 vagas na área de TI

A empresa solicita que os candidatos tenham alguma vivência na área e no desenvolvimento das linguagens .NET e Java.

Redação
Publicado em 30/11/2011, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BRQ IT Services, empresa especializada em serviços de tecnologia da informação, abriu processo seletivo visando o preenchimento de 370 oportunidades de emprego para profissionais de TI de níveis júnior, pleno e sênior, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

As oportunidades estão distribuídas nas capitais paulista, com 240 vagas; fluminense, com 100 chances e Curitiba com 30 oportunidades. Os pré-requisitos exigidos são curso superior em faculdades de tecnologia como ciências da computação, tecnologia em processamento de dados ou engenharia de software. A empresa solicita que os candidatos tenham alguma vivência na área e no desenvolvimento das linguagens .NET e Java.

Segundo informações de assessoria de imprensa, a média salarial é de R$ 7 mil, para cargos de analistas. Além da remuneração, a empresa oferece os benefícios de plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte e vale-alimentação, mais programa de capacitação, incentivo à certificação e atividades como shiatsu e ginástica laboral.

O processo seletivo consiste em análise curricular e entrevistas com gestores de recursos humanos. Interessados devem cadastrar currículo no site www.brq.com ou enviá-los de acordo com a localidade onde almeja a vaga para os e-mails das filiais: vagas-sp@brq.com, vagas-cwb@brq.com e vagas-rj@brq.com.

Douglas Terenciano

Veja também:

Fast food: Giraffas abre 280 vagas em seis Estados

Temporárias/SP: CST seleciona 185 profissionais para o Natal

ALL: empresa abre 300 vagas para operadores de produção

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.