MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cacau Show abre 300 vagas de emprego em Itapevi

As vagas são efetivas e em regime CLT.

Redação
Publicado em 03/10/2011, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de atender a demanda de produtos com a chegada do Natal, a Cacau Show, fabricante de chocolate finos, abriu processo seletivo visando a contratação de 300 profissionais em diversas funções para atuação em sua fábrica localizada em Itapevi, Região Metropolitana de São Paulo.

As vagas são para as funções de auxiliar de produção, auxiliar de estoque e auxiliar de logística. Para ocupar as funções é necessário que os candidatos tenham idade acima de 18 anos, ensino fundamental completo e experiência em vendas.

O salário oferecido é de R$ 926, 37, mais os benefícios de cesta básica, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, desconto de 30% em compras na loja da companhia e refeitório no local. São vagas efetivas e em regime CLT.

Processo seletivo - A seleção consiste em triagem e análise curricular, em que candidatos com perfil desejado pela empresa serão convocados a segunda etapa com entrevista presencial junto a gestores de recursos humanos e testes práticos no setor da vaga ofertada. O resultado do processo será encaminhado ao candidato dentro de duas a três semanas.

“Considerando o crescimento da marca, as ocupações serão para todas as posições. Porém, o maior número de vagas será para o período entre o Natal e a Páscoa, que vai de 1º de setembro até abril de 2012”, destaca Andréia Rolim, gerente de recursos humanos da rede.

Como se candidatar - Interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site www.cacaushow.com.br ou entregar pessoalmente o currículo atualizado na própria fábrica da companhia, localizada na estrada velha de Itu, n° 437, aos cuidados da portaria. A empresa não determinou uma data limite para o termino da seleção, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.