MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Carrefour abre 3.080 vagas em São Paulo

São oportunidades em diversos setores; o processo seletivo está aberto para candidatos com ou sem experiência.

Redação
Publicado em 09/11/2011, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Carrefour está com processo de seleção aberto para 3.080 oportunidades de empregos efetivos em suas lojas nas redes de supermercado Atacadão e Carrefour. As vagas são para as unidades da capital paulista, Osasco, Tamboré, Alphaville, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Diadema e Guarulhos.

Os cargos disponíveis são: vendedor, repositor, balconista, fiscal de prevenção, operador de caixa, promotor de vendas, auxiliar de depósito, empacotador, frentista de posto de combustível e auxiliar de perecíveis.

A companhia oferece os benefícios de assistência médico-hospitalar, assistência odontológica, convênio com farmácia e ótica, cartão de compras da empresa, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte. O valor dos salários oferecidos não foi informado. Confira os requisitos exigidos especificamente para cada cargo:

Vendedor (somente Carrefour) – Ensino médio completo, noções de informática, experiência de seis meses em vendas de eletrodomésticos e informática.

Repositor – Ensino médio completo ou cursando para atuar na área de reposição de produtos

Repositor de perecíveis (somente Atacadão) – Ensino médio completo para atuar no atendimento, reposição e arrumação de balcões.

Auxiliar de perecíveis (somente Carrefour) – Ensino fundamental completo para atuar na área de fatiagem, reposição e arrumação de balcões de frios e laticínios.

Operador de caixa – Ensino médio completo ou cursando para atuar no registro e recebimento das mercadorias, priorizando o bom atendimento ao cliente.

Fiscais de prevenção – Ensino médio completo para atuar na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal.

Promotor de vendas (somente Carrefour) – Ensino médio completo e com boa habilidade de comunicação para atuar na venda de produtos e serviços financeiros.

Frentista posto de combustível (somente Carrefour) – Ensino médio completo ou cursando.

Auxiliar de depósito (somente Atacadão) – Ensino fundamental completo para receber e armazenar mercadorias em depósito.

Empacotador – Ensino médio completo

Após análise curricular, candidatos pré-selecionados serão convocados para entrevistas e dinâmicas de grupo com gestor de recursos humanos. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. A seleção está aberta para candidatos com ou sem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

Interessados nas vagas do Atacadão devem entregar currículo no balcão de atendimento ao cliente da loja mais próxima de sua residência. Para as vagas do Carrefour os candidatos devem participar do processo seletivo, que ocorre até o dia 21 de novembro, às 8h, na rua do Manifesto, n° 931, 4º andar, bairro do Ipiranga.

Douglas Terenciano

Veja também:

Em SP e no RJ: shoppings abrem 8,4 mil vagas temporárias

Telemarketing: Avanza seleciona 500 profissionais no ABC Paulista

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.