MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cast abre 66 vagas para profissionais TI

As vagas estão distribuídas nas cidades São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DT, Macaé/RJ e Araraquara/SP.

Redação
Publicado em 01/11/2011, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cast, empresa especializada em soluções e serviços em tecnologia, abriu processo seletivo com intuito de preencher 66 vagas de trabalho na área de tecnologia da informação nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal.

As oportunidades são para profissionais de nível superior nas seguintes áreas de atuação: analista de sistemas Java, programador Java, analista de sistemas PHP, programador ASP, analista de requisitos, analista de sistemas .Net e DBA Oracle. As vagas estão distribuídas nas cidades São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DT, Macaé/RJ e Araraquara/SP.

Para a vaga de analista de sistemas Java é desejado que o candidato possua certificações RUP, Java, OO, mais experiência em linguagem, Frameworks, JSF, Spring, Hibernate, GWT, bancos de dados Oracle ou SQL Server. Já para programador Java, é necessário certificações RUP, ou Java, mais experiência em programação de linguagem, frameworks JSF, Spring, Hibernate, GWT, bancos de dados Oracle ou SQL Server, servidor de aplicações Jboss, IDE de desenvolvimento Eclipse e modelagem UML.

O cargo de analista de sistemas PHP exige experiência em linguagem de programação, Zend Framework, bancos de dados SQL e Oracle, servidor de aplicação Zend ou Apache, IDE de desenvolvimento, JQuery, JavaScript, análise e projeto orientado aos objetos e modelagem UML. Para programador ASP, a empresa procura candidatos com certificação na função e experiência em análise e programação de sistemas, linguagem ASP, experiência em órgãos públicos e análise em sistemas para a área de saúde.

Haverá oportunidades na função de analista de requisitos para candidatos com pós-graduação em engenharia de software e sistemas de informação, mais conhecimento em pelo menos uma ferramenta de criação de documentação on-line, técnicas de levantamento de requisitos e condução de reuniões, entrevistas, questionários, workshops e brainstorming. Para analista de sistemas .NET, os requisitos são experiência em planejar e implementar funcionalidades de sistemas conforme especificações de requisitos, analisar, propor e implementar soluções de acordo com as especificações estabelecidas e elaborar diagramas UML para documentação e comunicação.

Já para a função de DBA Oracle, o perfil desejado é por candidatos com certificação em Oracle Database 10g ou 11g, mais experiência em administração de banco de dados, ambiente RAC e ASM, técnicas de migração de base de dados, conhecimento nas ferramentas administrativas, RMAN, SO Linux, Red Hat Enterprise 5 e conhecimentos desejáveis em ferramentas ETL/OLAP.

O processo de seleção consiste em provas técnicas, dinâmicas de grupo e entrevistas junto a gestores da empresa. Os candidatos serão contratados de acordo com a disponibilidade de cada região. Interessados devem cadastrar currículo no site www.cast.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

Alto-Mar: Ship Jobs abre 200 vagas em cruzeiros marítimos

Capital e Grande ABC: Arima recruta 146 auxiliares de farmácia em SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.