MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CATs oferecem 747 oportunidades em São Paulo

Para cerca de 150 destas vagas não é exigida experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

Redação
Publicado em 28/09/2011, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Prefeitura de São Paulo, selecionam trabalhadores visando o preenchimento de 747 oportunidades de emprego na área comercial em empresas dos mais variados segmentos.

Há vagas para pessoas com escolaridade a partir do ensino fundamental incompleto até o ensino médio e os salários variam de R$ 545 a R$ 1.000, conforme o cargo e a empresa contratante. As funções ofertadas são de atendente de balcão, vendedor interno, operador de caixa, repositor de mercadorias, fiscal de loja e operador e auxiliar de vendas.

Para cerca de 150 destas vagas não é exigida experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. A maioria das vagas é efetiva.

Interessados deverão procurar um dos postos fixos ou móveis do CAT, munidos de RG, CPF e, caso possuam, nº do PIS e Carteira Profissional. O horário de atendimento é das 8h às 17h e para obter os endereços, você pode acessar a página www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou entrar em contato com a Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156.

Douglas Terenciano

Veja também:

Profissionais de TI: Netcenter abre 130 vagas no Rio de Janeiro

Santo André: CPETR seleciona profissionais para 2, 1 mil vagas

Temporárias: Di Santinni abre 4.500 vagas no RJ, AM e PE

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.