CATs oferecem 975 vagas em São Paulo

A seleção vai até a próxima terça-feira, dia 11.

Redação
Publicado em 07/10/2011, às 09h39

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Prefeitura de São Paulo, dispõem de 975 vagas de emprego em funções de todos os níveis de escolaridade. A seleção vai até a próxima terça-feira, dia 11.

Auxiliar técnico de enfermagem, instalador de estação de TV, gestores de eventos, auxiliar de administração, jardineiro e auxiliar de jardinagem, motoboy, limpador de piscina, auxiliar de linha de produção, serralheiro, pedreiro e ajudante de eletricista, mãe social, auxiliar de cobrança e de faturamento, assistente administrativo, conferente de serviços bancários, auxiliares de estoque e almoxarifado, fiscal de loja, assistente de logística de transporte, encanador, entre outras funções disponíveis.

Os salários variam entre 545 e R$ 2.500, conforme o cargo e empresa contratante. Há vagas para candidatos sem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

Para se candidatar aos postos de trabalho, o interessado deverá comparecer a uma das unidades fixas ou móveis, munido de RG, CPF, nº do PIS e Carteira de Trabalho. O horário de atendimento é das 8h às 17h e para obter os endereços, você pode acessar a página www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou entrar em contato com a Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156.

Douglas Terenciano

Veja também:

Teleoperador/SP: Atento oferece 5 mil vagas durante Jump Festival 2011

Até o final do ano: Multicoisas abre 200 vagas em sete Estados

Comentários

Mais Lidas