MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CAT realiza oficina gratuita sobre empregabilidade

Para participar não é necessária inscrição, bastar os interessados comparecerem no horário da atividade.

Redação
Publicado em 08/11/2011, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de orientar trabalhadores com idade acima de 16 anos a conquistar uma vaga no mercado de trabalho, a Prefeitura de São Paulo oferece oficina sobre o tema de empregabilidade amanhã (9), nas unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT).

A oficina, pertencente ao programa Orientação para o Trabalho, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, abordará os temas de flexibilidade, capacidade de aprender rapidamente, aptidão para mudanças, rapidez em obter resultados, agilidade mental, facilidade para relacionamento, dentre outras características. Haverá segundo exercício visando estimular os participantes planejarem suas carreiras, determinando objetivos.

Para participar não é necessária inscrição, bastar os interessados comparecerem com RG e CPF no horário de início das atividades, às 9h, nas seguintes unidades do CAT – Centro de Apoio ao Trabalho: Luz, Jabaquara, Interlagos, Santana, Perus, São Mateus I, Itaim Paulista, Itaquera, Penha e Lapa.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou entrando em contato com a Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156.

Douglas Terenciano

Veja também:

São Paulo: CST tem 775 vagas para ajudantes e auxiliares

Todos os níveis/SP: CPETR tem 2.197 vagas para Santo André e região

Em SP: CATs oferecem 1.421 vagas na área comercial

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.