MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CATs selecionam 1.500 profissionais em São Paulo

As vagas são para atuação no Centro e na Zona Leste da capital.

Redação
Publicado em 02/12/2011, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Somente nesta sexta-feira, dia 2, as unidades fixas e móveis do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Prefeitura de São Paulo, selecionam candidatos com nível fundamental incompleto visando o preenchimento de 1.500 vagas efetivas na função de varredor de rua em uma empresa do segmento de limpeza urbana.

As vagas são para atuação no Centro e na Zona Leste da capital. Não é necessário experiência na função, ampliando as oportunidades para jovens em busca do primeiro emprego.

O salário oferecido é de R$ 723,64, mais benefícios e os interessados deverão comparecer a uma das unidades do CAT nesta sexta-feira para realizar o seu cadastro e retirar a carta de encaminhamento, munidos de RG, CPF e, caso possua, Carteira de Trabalho e nº do PIS. O processo seletivo acontecerá na sede da empresa até domingo, dia 4.

As unidades do CAT funcionam de segunda a sexta, das 8h às 17h e para obter os endereços, você pode acessar a página www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou entrar em contato com a Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156.

Douglas Terenciano

Veja também:

Temporários: saiba o que é importante para conquistar uma vaga

Teleoperador: Atento oferece 4.294 vagas de emprego em SP

São Paulo: CST seleciona 185 profissionais para o Natal

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.