MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CATs selecionam 584 profissionais em São Paulo

Para participar da seleção são necessários experiência mínima de seis meses na função pretendida e ensino médio completo.

Redação
Publicado em 22/06/2011, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As unidades de atendimento do Centro de Apoio ao Trabalho, da Prefeitura de São Paulo, selecionam na próxima semana, entre os dias 27 e 29, trabalhadores para o preenchimento de 584 vagas no setor supermercadista. As vagas são para trabalhar em turnos da manhã, tarde ou noite e os supermercados oferecem treinamento, uniforme, vale-transporte e salários que oscilam de R$ 640 a R$ 1.1 mil, conforme a função.

As vagas são para açougueiros, atendentes de balcão de café, atendentes de farmácia, atendentes de padaria, empacotadores a mão, operadores de caixa, operadores de empilhadeira, padeiros, peixeiros, confeiteiros, promotores de vendas, repositores de supermercado, entre outras oportunidades.

Para participar da seleção são necessários experiência mínima de seis meses e ensino médio completo. Já para as vagas de repositor, operador de caixa, promotor e atendente, além das exigências anteriores também é solicitado conhecimento de informática.

Os interessados devem comparecer a um dos endereços do CAT mais próximo de sua residência e apresentar carteira profissional, RG e CPF (originais). Para obter os endereços, você pode acessar a página www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou entrar em contato com a Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156.

Douglas Terenciano

Veja também:

Desix e Entire TP: empresas oferecem 133 vagas para profissionais de TI

Demonstradoras/SP: Work Able oferece 200 oportunidades

SeteEstados: Yoguland seleciona 126 profissionaisem todas as regiões

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.