CATs oferecem 382 chances em São Paulo

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho selecionam na próxima segunda-feira (30), 382 profissionais com intuito de preencher diversas vagas em redes de supermercados.

Redação
Publicado em 27/05/2011, às 11h07

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Prefeitura de São Paulo, selecionam na próxima segunda-feira (30), 382 profissionais com intuito de preencher diversas vagas em redes de supermercados. A remuneração oferecida varia conforme a função e a empresa contratante entre R$ 640 e R$ 1.033.

São 100 vagas para operador de supermercado, 98 para fiscais de loja, 72 repositor, 33 açougueiro, 25 confeiteiro, 21 balconistas de padaria, 18 auxiliar de estoque, dez chances para gerente de supermercado e cinco oportunidades para faxineiro. A maioria das ofertas é para profissionais com ensino médio completo, porém há vagas para pessoas com ensino fundamental. As empresas exigem experiência de seis meses e para os candidatos as funções de gerente e fiscal de loja são exigidas noções básicas em informática.

Quem quiser ser um dos selecionados deve comparecer a uma das unidades do CAT mais próxima munidos de RG, CPF e carteira de trabalho. Para obter os endereços, você pode acessar a página www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou entrar em contato com a Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

CAT Móvel – Entre os dias 30 de maio e 10 de junho, as unidades móveis do CAT cujo objetivo é facilitar o cadastramento das pessoas que não têm condições de locomoção para se dirigirem às unidades fixas, atenderão os trabalhadores nos seguintes endereços:

Zona Leste

Subprefeitura de Aricanduva/Vila Foromosa

Rua Eponina, 82 - Vila Carrão

Cras Vila Prudente

Rua Benedito Jacinto Mendes, 54 - Jardim Crimaldi

 

Zona Oeste

Terminal de Ônibus Lapa

Rua Guaicurus, s/n°.

Zona Norte 

Subprefeitura do Jaçanã/Tremembé

Av. Luis  Stamatis, 300 - Jaçanã

Centro

Estação do metrô Barra Funda

Rua Prof. Wilfrides Alves de Lima - Barra Funda

Zona Sul

Subprefeitura Vila Mariana

Rua José de Magalhães, 500 - Vila Clementino

Douglas Terenciano

Veja também:

Restaurantes/SP: Giraffas abre 44 oportunidades de trabalho em SP

Hopi Hari/SP: parque temático abre 16 vagas para área comercial

Comentários

Mais Lidas