MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CEAT seleciona 1.300 profissionais na capital paulista

Há vagas nos cargos de auxiliar de limpeza, copeiro, auxiliar de cozinha e faxineiro.

Redação
Publicado em 28/09/2011, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CEAT) dispõe de 1.300 oportunidades de emprego na área de limpeza e conservação na cidade de São Paulo.

Há vagas nos cargos de auxiliar de limpeza, copeiro, auxiliar de cozinha e faxineiro. A média de salário oferecida varia entre R$ 600, podendo chegar até R$ 730, conforme qualificação, adicionais e a empresa contratante.

O processo seletivo varia de acordo com a vaga ofertada. O candidato pré-selecionado poderá ser encaminhado para segunda etapa com entrevistas na empresa ou realizar toda a seleção no próprio CEAT.

Os interessados deverão procurar as unidades de atendimento do CEAT, munidos de Carteira de Trabalho, PIS, RG e CPF. Os endereços podem ser obtidos pelo site www.ceatsp.org.br. As oportunidades também podem ser conferidas pelo site e os candidatos podem fazer o cadastro de currículo online.

Mais serviços – Além de oportunidades de emprego, os trabalhadores poderão se inscrever em cursos de capacitação, emitir carteira profissional e habilitar o seguro desemprego. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.