CEAT dispõe de 5 mil vagas de emprego em São Paulo

Entre as vagas disponíveis, há chances para profissionais com deficiência.

Redação
Publicado em 14/10/2011, às 14h37

O Centro de Atendimento ao Trabalhador de São Paulo (CEAT) seleciona até a próxima quinta-feira (20), trabalhadores em diversos níveis de escolaridade com intuito de preencher 5 mil vagas de emprego em várias funções.

Há vagas disponíveis para os cargos de operador de telemarketing, auxiliar de limpeza, operador de supermercado, vendedor lojista, porteiro, auxiliar de almoxarifado, operador de caixa, repositor de mercadorias, atendente de farmácia, auxiliar de cozinha, atendente, atendente de lanchonete, ajudante de carga e descarga, motorista, promotor de vendas, oficial de serviços gerais, pedreiro, auxiliar de pedreiro, manobrista e vigilante.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados, já que variam conforme o cargo e empresa contratante. Entre as vagas disponíveis, há chances para profissionais com deficiência.

Além das oportunidades de trabalho, os candidatos podem verificar a possibilidade de inscrição em diversos cursos, emitir carteira profissional e habilitar o seguro desemprego. Todos os serviços oferecidos são públicos e gratuitos.

Interessados nas vagas deverão comparecer em uma das unidades do CEAT (endereços abaixo), munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As oportunidades também podem ser conferidas pelo www.ceatsp.org.br e os candidatos podem fazer o cadastro de currículo on-line.

Leste

Rua Bom Sucesso, nº 233 – Tatuapé

Rua Álvaro de Mendonça, nº 521 – Itaquera

Rua José Dias Miranda, nº 48 – São Miguel Paulista

Rua Julio Rodrigues Meleiros, nº 152 – Cidade Líder

Norte

Praça Santíssima Trindade, nº 40 – Casa Verde

Rua Gabriel Piza, nº 475 – Santana

Oeste

Av. Octacilio Tomanik, nº 1.555 – Rio Pequeno

Sul

Rua Haroldo de Azevedo, nº 20 – Campo Limpo

Rua Padre José De Anchieta, nº 172 – Santo Amaro

Douglas Terenciano

Veja também:

Call Center: Atento contrata 1.136 teleoperadores em São Paulo

Em seis Estados: Nutrin abre 600 oportunidades no setor operacional

Comentários

Mais Lidas