MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Contax abre mil vagas de emprego em Recife

Os contratados receberão treinamentos específicos de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

Redação
Publicado em 07/12/2011, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O setor de contact center é um dos que mais empregam profissionais em todo o país. Atualmente, a Contax, empresa especializada na oferta de serviços de BPO (sigla em inglês para processo de terceirização de negócios), está com mil vagas de emprego abertas para o cargo de teleoperador no Recife, capital pernambucana.

Perfil –  As vagas dirigem-se a candidatos de ambos os sexos, com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática.

A companhia não exige experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. Os contratados receberão treinamentos específicos de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

Os participantes do processo seletivo passarão por entrevistas com gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis pelo departamento de telemarketing, testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal, além de dinâmicas de grupo.

Benefícios –
 Quem for aprovado terá direito, além de carteira assinada, a benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento. O valor da remuneração não foi divulgado, no entanto, a empresa informa que são compatíveis com o mercado.

Os interessados podem cadastrar seus currículos no site www.euescolhoacontax.com.br, na área ‘Trabalhe Conosco’, ou entregá-los pessoalmente para as unidades Príncipe, localizada na rua do Príncipe, n° 156, Boa Vista; Conquista, na rua Almeida Cunha, n° 40, Boa Vista; Aurora, rua da Aurora, n° 1.675, Santo Amaro; ou na unidade Santo Amaro, situada na rua 24 de Agosto, s/n°, Santo Amaro. Os currículos devem ser entregues nestes endereços de segunda a sexta-feira, às 9h ou às 15h.

Douglas Terenciano

Veja também:

Temporários: Gi Group abre 7 mil vagas em oito Estados

Fast food: ALLIS seleciona 185 profissionais em São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.