Unidades do CPETR dispõem de 2.041 vagas em SP

A maior parte das vagas é oferecida por empresas situadas no Grande ABC, mas também há oportunidades disponíveis em municípios vizinhos à região.

Redação
Publicado em 24/10/2011, às 10h55

Nesta semana, o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR), da Prefeitura de Santo André, Região Metropolitana de São Paulo, convoca trabalhadores com intuito de preencher 2.041 vagas de emprego em diversos setores e níveis de escolaridade. A seleção vai até a próxima sexta-feira (28).

A maior parte das vagas é oferecida por empresas situadas no Grande ABC, mas também há oportunidades disponíveis em municípios vizinhos à região. Os salários e os benefícios oferecidos variam conforme a empresa contratante.

Os cargos a serem preenchidos são: operador de telemarketing ativo e receptivo, vendedor, ajudante de carga e descarga de mercadorias, atendente de lanchonete, ajudante de cozinha, cozinheiro, porteiro, pintor, motorista, manobrista, recepcionista, balconista, frentista de posto, atendente de balcão, vendedor, auxiliar de limpeza, entre outras funções disponíveis.

Interessados podem se cadastrar via internet, no site www.maisemprego.mte.gov.br, ou comparecerem pessoalmente, munidos de carteira profissional e outro documento de identidade com foto a uma das duas unidades do CPETR, na avenida Artur de Queirós, n° 720, bairro Casa Branca, e/ou na rua Sigma, n° 300, Vila Mazzei.

Os candidatos podem obter mais informações pelos telefones (11) 4979-3699 e 4979-3615.

Douglas Terenciano

Veja também:

Nova unidade/SP: Outback abre 135 vagas de emprego na capital paulista

Temporárias: CATs selecionam mil profissionais em SP

Comentários

Mais Lidas